top of page
  • Foto do escritorsiteofficinadosaber

Desfile de Sete de Setembro com as cores e a energia contagiante da Escola Officina do Saber.



Uma data marcante, comemorada com um belo desfile, que contou com a participação de todas as escolas públicas e particulares do município, dentre outras instituições e que, neste ano, comemorou os 100 anos da existência do Tiro de Guerra em nossa cidade. Organizado pela Prefeitura de Carangola através da Secretaria Municipal de Educação, o tradicional desfile em comemoração à independência do Brasil contou com grande e entusiasmado público.


Convidada a participar, a Escola Officina do Saber levou ao desfile toda a sua energia e contou com a participação maciça dos alunos para apresentar aos presentes os principais projetos desenvolvidos e a mensagem de inovação, investimento e esperança na educação.




Destaque mais uma vez para a banda, composta tradicionalmente por pais, alunos e ex-alunos, que teve neste ano o comando da jovem aluna Luana Prevate. A banda ditou o ritmo e conduziu brilhantemente a escola enquanto apresentava ao público todos os seus segmentos e projetos, tais como o Tempo Integral, Bike Officina e o Programa Bilíngue.





4 visualizações0 comentário
bottom of page