top of page
  • Foto do escritorsiteofficinadosaber

Gincana de Matemática Officina do Saber 2018: "A Matemática e suas Grandes Descobertas."



Realizada no sábado (07/04), no Carangola Tênis Clube, a Gincana de Matemática da Escola Officina do Saber mais uma vez foi um sucesso de público e participação, cumprindo com todos os objetivos propostos de interação entre professores e alunos, confraternização, competição e envolvimento com a Matemática. Com o tema “ A matemática e suas Grandes Descobertas”, as tarefas envolveram não só conhecimentos matemáticos, mas também raciocínio lógico, habilidades cênicas, agilidade e criatividade.

Participaram os alunos do Ensino Fundamental e Ensino Médio, divididos em quatro equipes, sendo que, cada uma homenageava um grande nome da Matemática. Amarela (Arquimedes), Azul (Albert Einstein), Verde (Isaac Newton) e Vermelha (Leonardo da Vinci).

A equipe amarela foi a vencedora em uma competição com pontuação muito equilibrada. Todas as equipes se empenharam muito e ajudaram a abrilhantar ainda mais o evento. O envolvimento dos professores com suas respectivas equipes e no apoio à organização do evento, a dedicação dos alunos e participação dos pais na torcida fazem da Gincana de Matemática da Escola Officina do Saber um evento muito especial.


Clique AQUI para ver a galeria com as imagens marcantes da Gincana de Matemática 2018.

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page