top of page
  • Foto do escritorsiteofficinadosaber

Escola Officina do Saber é a primeira da região a implementar ensino bilíngue


MÍDIA - TEXTO ORIGINALMENTE POSTADO NO BLOG É O COMBATENTE SAUDANDO O PROJETO BILÍNGUE DA ESCOLA OFFICINA DO SABER

Que a Officina do Saber é uma escola de vanguarda e que, desde os finais dos anos 90, tem se revelado inovadora em matéria de educação, isso todos nós já sabemos.

Utilizando a Arte como propulsora de sua pedagogia de ensino, presenteia nossa cidade com um lindo e maravilhoso musical todo final de ano no CTC. A partir do ano passado, passou a oferecer também aos pais uma Educação em Tempo Integral, nos moldes das melhores escolas das capitais, com atividades lúdicas e pedagógicas a todos que necessitem trabalhar fora e não tenham onde deixar seus filhos.

E agora, com mais estemaravilhoso projeto de Educação Bilíngue, com uma carga horária ampliada, possibilitará ao aluno, a partir dos 05 anos de idade, uma imersão completa na língua inglesa, trabalhando todos seus aspectos cognitivos de fala, leitura, escrita e interpretação, em convênio com a renomada Oxford University. Só temos que agradecer a esta escola pioneira que tanto tem feito pela educação na formação dos nossos filhos.A Educação Bilíngue já é uma imposição do mundo moderno e só vem a comprovar o comprometimento desta instituição de ensino com sua proposta de excelência na educação.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page